Quando os motoristas pulverizam o champanhe? Uma tradição F1 tem tido desde meados dos
nos 90. Acontece que a peça é 🎅 Oo chefe, da ópera Carmen de George Bizer! Qual foia
a do pódio na Fórmula-1da E De onde se origina: #F1. 🎅 ... tiktoK : Pstreamingde
, com ESPN + n N Esta temporada você pode transmitir 18 das 23 corridas em 🎅 D2.
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História que o artista Mous Lamrabat gosta de contar
Existe uma história que o artista Mous Lamrabat gosta de contar, sobre 🌻 quando ele se tornou obcecado por marcas. Ele tinha 14 anos, um adolescente nascido no Marrocos e vivendo com sua 🌻 família na Bélgica. Lamrabat e seus oito irmãos eram crianças de classe trabalhadora que usavam roupas simples, muito antes de 🌻 roupas simples serem adotadas pela multidão do luxo quieto e, portanto, se tornarem cool. Naquela época, os meninos legais, eles 🌻 estavam cobertos de logotipos; símbolos de um clube que ele desesperadamente queria fazer parte.
"Como criança, você apenas deseja pertencer", lembrou. 🌻 Então, o adolescente pegou um chapéu que seu pai usava para a mesquita e costurou um swoosh da Nike nele. 🌻 Com agulha e fio e um logotipo nascido 5.000 milhas de distância, a república popular de Mousganistan foi fundada.
Mousganistan: uma 🌻 utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional
"Mousganistan", um manifesto, uma exposição de títulos e agora o nome do primeiro livro de 🌻 Lamrabat, é uma "utopia de multiculturalismo e pertencimento incondicional". É, como todas as utopias, mais uma ideia do que um 🌻 lugar. Ele reconhece todas as identidades que usamos ao longo da vida e diz: "está bem não ser uma pessoa", 🌻 explicou Lamrabat, agora com 41 anos. Nós pensamos que temos que decidir qual pessoa ser qualquer momento dado, ele 🌻 adicionou; "americano" fora de casa, árabe dentro, por exemplo. Mousganistan diz: "Está bem. Sejamos ambos."
Esta ideia tem guiado o
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grafia 🌻 de Lamrabat por anos, manifestada sinal e símbolo. Lamrabat ganhou proeminência misturando
iconografia ocidental - especialmente seus símbolos de consumismo 🌻 - com pessoas e lugares da África e do Oriente Médio. Seu trabalho combina marca grossa com sensibilidades de arte 🌻 fina, operando como um pote de mistura cultural cheio de contraste jogueteiro. Em Mousganistan, um Tuareg tagelmust (lenço) é feito 🌻 de correias de bolsa da Ikea, mulheres usam henna Wu-Tang Clan logos, e niqabs parecem camisas dos Lakers e Bulls. 🌻 Por que não? Eles são, seu núcleo, reflexos heightened dos ósmosis culturais e experiência vivida de milhões de pessoas 🌻 todos os dias.
A brincadeira é o ponto. Mas à medida que o perfil de Lamrabat se eleva, ele encontrou algum 🌻 problema com as empresas cujos logotipos suas artesworks co-optam? "Nunca", ele disse. "Muito da vez, eu sou contatado por essas 🌻 marcas ou diretores criativos para congratular. Eles são um grande fã."
"De certa forma, ainda estou pensando, 'Oi, me contrate'," ele 🌻 adicionou, rindo.
Alguns fizeram isso. O artista belgo-marroquino
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grafou uma campanha para o WhatsApp, teve trabalho aparecer na capa da Vogue 🌻 e Esquire, e foi
perfilado pela GQ. Mas também houve períodos magros, ele admite, e um ano que ele não 🌻 pegou uma câmera. Ele se esforçou e se esforçou, ele explicou, usando amigos como modelos e nunca trabalhando com grandes 🌻 orçamentos ("isso de fato fortaleceu meu trabalho").
Seu primeiro monograma abrange oito anos de trabalho - um tempo longo, e um 🌻 tempo longo, como ele admite ter adiado o projeto por anos. "Isso se sentiu como muito trabalho ... Agora que 🌻 fiz o livro, percebi que era verdade", Lamrabat brincou. Mas ele o reconhece como um momento importante: "Tudo o que 🌻 eu fiz até agora me levou ao ponto que estou agora."
Sem surpresa, uma palavra seguiu Lamrabat: iconoclasta. "Eu não 🌻 sei o que iconoclasta significa", ele disse, rindo. "Eu sempre vivi uma bolha e criei uma bolha. Foi 🌻 apenas quando comecei a fazer entrevistas que as pessoas começaram (a mencionar isso)."
Lamrabat admite que não é conhecedor de arte, 🌻 embora seja um amante da moda, onde "os símbolos são tão importantes recentemente". Ele descreve influenciadores orgulhosamente exibindo mesmo itens 🌻 mais descartáveis adornados com logotipos de marca nas mídias sociais. "Eu quase me sinto como se (a moda) tivesse se 🌻 tornado uma espécie de religião por si mesma. Como um culto."
Seu arte não se afastou da religião, especialmente as roupas 🌻 fluídas da roupa islâmica feminina. Brilhantes e bold (em parte, um resultado de uma condição ocular limitando a visão de 🌻 cores de Lamrabat), essas interpretações brincalhonas, no entanto, leem como respeitosas de sua herança. (Talvez seu trabalho mais provocativo, de 🌻 uma modelo velada usando um boné Make America Great Again, intitulado "Eu acabei de fazer isso", não estava destinado a 🌻 ser lido como explicitamente religioso, ele observou.)
Mais recentemente, Lamrabat tem tomado para cobrir tecidos sobre modelos para uma interpretação mais 🌻 secular que se concentra no perfil e na qualidade do tecido. Ele explicou que queria remover a presença atraente, mas 🌻 distraente das faces de seu trabalho. A ideia veio dele após um período difícil que ele não estava orgulhoso 🌻 de muita sua saída.
"Eu e minha namorada (agora noivo) estávamos dirigindo pelo deserto e era tão bonito", ele se lembrou. 🌻 "Eu queria fazê-lo tão simples; algo puro. Fizemos uma
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e ela ficou ótima." Ele começou a selecionar tecidos mais 🌻 interessantes e dar-lhes foco, "criando moda sem moda."
Fazer isso reacendeu memórias de infância. "Quando eu era pequeno, meus pais me 🌻 presentearam tecidos, o que nunca entendi", disse Lamrabat. "Por que você não daria ao menos uma roupa ou algo, sabe?" 🌻 Mas ele cresceu para aprender de sua significância e as histórias que esses tecidos contam, e como eles eram valorizados 🌻 por sua própria cultura e outras.
Lamrabat encontrou outras maneiras de manifestar o pessoal seu trabalho. Ele é amazigue, povos 🌻 norte-africanos com uma bandeira composta por três listras horizontais: azul no topo, verde no meio, amarelo no fundo, representando o 🌻 céu, montanhas e deserto. Sobre as listras está uma letra vermelha na linguagem Tifinagh, simbolizando resistência, que também parece uma 🌻 figura humana, cabeça no céu, pés na areia. "Se você olhar para todas as minhas
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s, quase todas elas, há 🌻 azul atrás da cabeça", ele explicou. "Isso é por isso que gosto de
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grafar ao ar livre."
Apesar de todas essas 🌻 linhas seu trabalho, o livro de Lamrabat possivelmente fecha um capítulo de sua vida. "Talvez tudo até agora tenha 🌻 sido Mousganistan", ele disse, "eu tentando encontrar soluções para diferentes mundos que vivemos."
"Estou um cruzamento", ele compartilhou, "e 🌻 preciso tomar uma decisão sobre o que vem a seguir."
Tão assustador quanto isso possa soar, ele tem algumas ideias - 🌻 nenhuma das quais envolve
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grafia. "Eu não sou fotógrafo", ele insistiu. "A câmera é apenas uma saída criativa para minhas 🌻 ideias ... Quero tentar não pensar sempre
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grafia, se isso faz sentido."
Ele está cético relação a qualquer empreendimento 🌻 que limite sua liberdade criativa. "Não deve haver regras quando se trata da indústria criativa", argumentou, e se queixou de 🌻 artistas "perdendo nossa crudeza" trabalhos comerciais, repletos de polimento e compromisso.
Ele flutua entrar escultura, embora não saiba 🌻 por onde começar. Deixe os detalhes práticos seguirem; Lamrabat sempre foi um cara de ideias de qualquer maneira, e isso 🌻 não vai mudar a qualquer momento breve.
"O que Mousganistan é, é uma grande construção de pontes", ele disse. "Eu 🌻 gostaria de continuar fazendo isso, porque realmente sinto que se nos concentarmos nas coisas que temos comum vez 🌻 das diferenças, isso pode trazer muitas pessoas mais perto umas das outras."
"Mousganistan" está disponível para compra agora.
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